Policial expõe mais um flagrante de ativismo judicial em que o juiz abandona o seu papel para 'defender bandidos' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se o leitor está assustado com o mais recente caso de ativismo judicial e ‘ditadura da toga’, na decisão de um ministro pela proibição da veiculação de uma determinada matéria sobre a relação de um certo partido com uma organização criminosa e possíveis assassinatos, vai conhecer, agora, mais um caso em que um juiz abandonou de vez o seu papel de buscar a justiça, para defender bandidos.

A denúncia foi apresentada pela policial Mariana Lescano, em vídeo publicado em suas redes sociais, e traz as provas concretas da inversão de valores:

Mais um caso em que a polícia combate o crime e o judiciário combate a polícia. Alguns dias atrás, em Alvorada-RS, os policiais perseguiram um carro roubado, mataram um bandido, deixaram outro baleado e prenderam três criminosos. E para surpresa de zero pessoas, os três criminosos já estão soltos, disse Lescano, mostrando ainda o grande arsenal que foi encontrado no automóvel”

A policial lê, indignada, parte da decisão judicial:

Veja-se que em nenhum momento a viatura dos policiais que participaram da diligencia foi atingida. Não seria razoável que cinco pessoas atirassem mirando o alvo, que seria o carro da polícia, sem nenhum tiro certeiro.

Em resumo, o juiz mostra, o tempo todo, desconfiar que os policiais estavam mentindo, pelo fato de não terem sido baleados e ainda solicitou que se apresentem as imagens das câmeras instaladas nas ruas onde ocorreu a ação, para ter certeza de que tudo ocorreu como foi narrado no processo.

Depois de décadas de governo de esquerda todas as instituições de Estado foram corrompidas ideologicamente… é uma mistura de 'policiofobia' com 'bandidolatria' e quem perde com tudo isso é a sociedade, concluiu Mariana.

Como diriam nossos avós, é o ‘poste mijando no cachorro’

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar