desktop_cabecalho

Top Gun, Tom Cruise encontra com militares da FAB e manda um 'olá' para o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O fato curioso ocorreu nesta terça-feira (19), durante a RIAT 2022, uma das maiores feiras de aviação do mundo, realizada na Inglaterra.

O ator norte-americano Tom Cruise, que também é piloto, passava pelo local quando encontrou com um grupo de militares da Força Aérea Brasileira (FAB).

O momento foi registrado por um deles, na telinha do celular, e Cruise posou para fotos e cumprimentou os brasileiros.

“Hello Brazil, disse o ator que vive o Top Gun, Maverick, nos cinemas.

A cena também ficou registrada em um tuíte com foto, nas redes sociais da FAB.

Na RIAT 2022, o Brasil expôs, com grande atenção do público, a aeronave da KC-390 Millennium da Embraer, uma dos aviões de transporte logísticos mais modernos do mundo.

Já a nova versão de 'Top Gun - Maverick', continuação do primeiro filme de muito sucesso, o 'Top Gun – Ases Indomáveis', de 1986, acaba de conseguir um incrível feito ao se tornar o filme de maior bilheteria da história da Paramount nos cinemas em território norte americano, superando 'Titanic', estrelado, olhem só, por Leonardo DiCaprio.

Acusado de conter um roteiro ‘machista e masculino tóxico’, pelos esquerdopatas mimizentos de plantão, a película caminha a passos largos para bater o recorde de arrecadação também no restante do planeta.

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar