PL "abre a porteira" da convenção, evita o "jogo sujo" da esquerda e Bolsonaro debocha dos inimigos

Ler na área do assinante

Depois que o Partido Liberal (PL) soube pelas redes sociais que a oposição se articulava para "esvaziar" a convenção da sigla, que lança Jair Bolsonaro à reeleição; a legenda tomou uma medida imediata para conter o boicote: deixou o evento aberto ao público.

O evento será no domingo (24), no Maracanãzinho, e mais de 40 mil pessoas são esperadas no estádio carioca.

Os ingressos estavam sendo muito disputados virtualmente. Mas, rapidamente, a esquerda começou a minar o sistema com CPFs falsos para adquirir o convite e não ir ao evento. Eles articulavam "esvaziar" o encontro para dar a ideia de que Bolsonaro não tem o apoio popular que é visto nas motociatas que ele realiza Brasil e mundo afora.

Dez mil inscrições foram consideradas autênticas pela equipe de inteligência artificial e, por isso, foram mantidas. As demais foram derrubadas.

Bolsonaro utilizou as redes sociais para debochar do plano arquitetado pela esquerda e disse:

"Então militantes e parlamentares de esquerda, como suprademocráticos que são, estavam adquirindo ingressos do nosso evento, que ocorrerá dia 24 no Rio de Janeiro, para não comparecer e esvaziá-lo? Será que é isso que estão fazendo nos atos públicos do descondenado? Kkkkkkk" - ironizou, referindo-se a Lula (PT), cujos eventos políticos têm sido fechados para ele não correr o risco de ser criticado por manifestantes contrários à sua candidatura.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar