desktop_cabecalho

Finalmente, surgem revelações de bastidores da mais importante reunião internacional dos últimos anos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Alexandre Garcia revelou que os veículos e profissionais da velha mídia, mais uma vez, distorceram informações sobre o encontro do presidente Jair Bolsonaro com embaixadores, nesta segunda-feira (18), quando tratou de transparência nas eleições.

Em vídeo, Garcia resolveu contar sobre os bastidores da reunião, que durou bem mais do que os 40 minutos anunciados pelas redações esquerdopatas, e contou, olhem só, com mais do que o dobro de ‘convidados internacionais’ do que fizeram parecer em suas manchetes:

Ele fez esse encontro porque sabe que as notícias brasileiras vão pro exterior deformadas, distorcidas. Então ele quis ser fonte primária e falar ‘olho no olho’ com representantes dos governos estrangeiros.
E o que eu ouvi hoje, conversando com embaixadores, confirma isso. Porque, de manhã, eu ouvi do noticiário, uma coisa, e a tarde, ouvi outra, de embaixadores que tem base aqui em Brasília.
Disseram que havia algumas dezenas, menos de 50, menos de 40. O embaixador me falou – olha, mais de cem, tranquilo, estavam todos lá, disse, ressaltando ainda que os embaixadores sentiram-se prestigiados e  mantiveram conversas com o presidente após o evento.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar