desktop_cabecalho

YouTube se recusa a derrubar live de Bolsonaro com embaixadores e frustra a esquerda

Ler na área do assinante

O YouTube decidiu que não vai apagar a live do presidente Jair Bolsonaro (PL) com dezenas de embaixadores do mundo, realizada na últimana segunda-feira (18).

A plataforma afirmou que o chefe do Executivo do Brasil não violou regra alguma da rede e respondeu que não vai cercear a liberdade de expressão e a segurança de quem deseja se informar pelo canal.

- Após revisão, não foram encontradas violações às políticas de comunidade do YouTube no vídeo em questão, postado em 18 de julho no canal Jair Bolsonaro - destacou, em nota, à Folha de S.Paulo, que questionava o cancelamento do vídeo, nesta quarta-feira (20).

No encontro com os embaixadores, Bolsonaro reclamou do ativismo judicial e demonstrou extrema preocupação com as eleições de 2022. 

Na ocasião, ele disse que o sistema eleitoral brasileiro possui inúmeras fragilidades e garantiu que sua luta é por transparência no pleito eleitoral.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar