Acusado de machismo em live, ator famoso dá dura resposta a lacrador esquerdopata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (20), o ator Juliano Cazarré, atualmente vivendo um personagem na novela Pantanal da Rede Globo, enterrou a lacração de um seguidor esquerdopata que acompanhava uma live que realizava em sua página no Instagram.

Cazarré falava sobre a vida em família, na importante relação do pai com os filhos, em um papel de equilíbrio com a mãe, necessário para garantir a segurança e o bem esta no lar.

Para tanto, ele utilizava como exemplo São José, o esposo de Maria e pai de Jesus (na oitava live de um total de 30 que prometeu fazer sobre o tema).

"Vamos falar sobre esse ideal de esposo que é São José", e prosseguiu relatando como procura estar em casa, ajudar a cuidar dos filhos e a ser forte por ele e pela esposa, até que um dos seguidores o acusou de machismo nos comentários abertos da live.

Cazarré reagiu imediatamente:

"Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! Falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro!", disse o ator.

E prosseguiu de maneira fulminante.

As palavras do ator vão ao encontro de um antigo provérbio, mas que se enquadra perfeitamente aos dias atuais:

Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar