desktop_cabecalho

Racionamento e inflação fazem preço da gasolina explodir na Argentina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As imagens de cidadãos carregando malas de dinheiro para comprar pão na padaria já não são mais exclusividade da Venezuela comandada pelo ditador Nicolás Maduro.

Foi o que mostrou um brasileiro de passagem pela Argentina, o país que vem sendo governado nos mesmos moldes ‘socialistas’ pelo presidente Alberto Fernandez e sua vice, Cristina Kirchner.

O rapaz gravou o abastecimento de seu automóvel em dois postos diferentes. No primeiro, é avisado que poderá colocar apenas 10 litros de gasolina. Já no dia seguinte, ele consegue encher o tanque, pagando com uma grande quantidade de notas, que precisariam ser carregadas em uma sacola ou mesmo em uma mala.

O valor cobrado por 73 litros foi de 17.500 pesos, o equivalente a pouco mais de R$ 10,00 o litro, ou quase o dobro do que é cobrado atualmente no Brasil.

Se alguém ainda tem dúvida de que a Argentina é a nova Venezuela, o vídeo abaixo demonstra, de forma didática, que trata-se de uma terrível realidade para nossos hermanos.

E se depender da esquerda brasileira, seremos os próximos!

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar