desktop_cabecalho

Sobrinha de Chico Buarque, cantora brasileira ‘pisoteia’ bandeira nacional em show (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A cena grotesca e de absurdo desrespeito aconteceu no último final de semana, em um show realizado na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

A cantora Bebel Gilberto, filha do compositor João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque, recebeu a bandeira brasileira de um espectador.

Ela levanta o símbolo nacional e o joga no chão. Em seguida, pisoteia a bandeira e 'samba' sobre ela, enquanto é aplaudida por alguns e vaiada por outros.

Diz algumas palavras rápidas, ininteligíveis (em função do som alto da música), e, então, começa a cantar.

Não há em suas redes sociais, qualquer referência à política ou a suas preferências sobre o tema, mas é possível presumir, em sua gravíssima atitude, qual é o ‘lado’ que ela escolheu e 'quem são' os que a influenciam.

O fato, entretanto, não passou despercebido pelos internautas, que já começam a deixar mensagens nada afetuosas para a cantora, como esta, abaixo, publicada no Twitter:

"Você está sambando no símbolo mais importante do Brasil que é a bandeira nacional da república do Brasil seu lugar está guardado no lixo, no porão, na sarjeta da história da música brasileira!"

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar