Com asco provocado por Bebel Gilberto, viraliza ex-ministro Marcos Pontes em lição de respeito a nossa bandeira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No dia em que Marcos Pontes se tornou o primeiro ser humano do hemisfério sul a ir para o espaço, ele recebeu uma lição de patriotismo do Comandante da Missão.

A missão em que Marcos Pontes era um dos três tripulantes da NASA para embarcar na Estação Espacial Internacional, tinha outros dois estrangeiros presentes.

Um era o astronauta Jeffrey Williams, oficial e engenheiro de voo, da NASA; e cosmonauta Pavel Vinogradov, comandante, da Agência Espacial da Federação Russa

O comandante da missão era um russo, que deveria ser o primeiro a embarcar na Estação.

Porém, quando ele viu Marcos Pontes com a bandeira do Brasil, deu a vez ao brasileiro para que ele fosse o primeiro a entrar na Estação Espacial Internacional.

O russo Pavel justificou a quebra de protocolo com uma lição de patriotismo:

“Não sou eu que entrarei na frente, é uma nação. Então, eu e o Jeff não temos o direito de entrar na frente de uma nação que está entrando pela primeira vez no espaço”.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar