desktop_cabecalho

Bolsonaro em Vitória - ES emociona e faz revelações (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou às 9h30 na capital do Espírito Santo, Vitória, para participar da "Marcha para Jesus" e também de uma avassaladora motociata, onde compareceram mais de 15 mil motocicletas e cerca de 40 mil pessoas.

O presidente discursou por cerca de cinco emocionantes minutos, registrando que o Brasil enfrenta uma "luta do bem contra o mal". Ele falou, também, sobre os perigos do socialismo que nos rodeia e da importância da liberdade e do respeito.

Em simples, mas profundas palavras, o presidente revelou sua conexão com o povo e com Deus.

Bolsonaro deixou bem claro que os valores que defende são os mesmos do povo de bem, e em total contrapartida à esquerda, que defende o abrandamento da lei para criminosos, aborto, ideologia de gênero, perseguição religiosa e legalização de drogas.

Nunca foi tão fácil escolher, diga-se de passagem!

Jair Bolsonaro disse estar sofrendo ameaças que a extrema imprensa não veicula. Ele citou ameaças que sofreu durante um culto com lideranças políticas e religiosas no espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.

"Para vocês entenderem como é que são as coisas. Ontem, na imprensa, fui ameaçado. Disseram que se eu não for reeleito, posso pegar até cem anos de prisão", disse.

Toda a classe política de esquerda e a extrema imprensa, vem ampliando seus ataques nefastos, rompendo limites, culpando o presidente, rotulando ele e seus apoiadores com perversidades e de forma criminosa.

Confira:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar