desktop_cabecalho

Um "mar patriota"! O sucesso extraordinário do lançamento da candidatura de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro discursou para um mar de gente no Maracanãzinho. Ele relembrou dos abusos dos governantes durante a pandemia, em especial dos governadores do Nordeste.

O presidente também citou a produção de energia eólica offshore no nordeste, que pode gerar o triplo de energia de Itaipu binacional.

Como exemplo da boa gestão das estatais no seus governo, Bolsonaro citou a usina Itaipu Binacional que hoje em dia faz muito mais do que apenas gerar energia. Itaipu, agora, vai concluir a segunda ponte entre Foz do Iguaçu e Cidade Del Leste. Além disso, reformou e ampliou o Aeroporto de Foz do Iguaçu, o que vai gerar milhões de dólares para o turismo na região oeste do Paraná e para o Brasil.

"Estamos há três anos e meio sem corrupção. E se aparecer, colaboraremos nas investigações", afirmou o presidente.

Ele se referiu aos jovens de esquerda e os desafiou a ver o que esta acontecendo em Roraima, onde jovens venezuelanos com a mesma idade fogem a pé do seu país, esquálidos, apenas com a roupa do corpo – as moças são obrigadas a se prostituir para imigrar para o Brasil onde são recebidos, tratados e alimentados pelo Exército Brasileiro.

Citou a péssima situação dos países vizinhos que optaram por eleger esquerdistas como a Argentina, onde a inflação passa de 70% e carestia já chega a 50% da população.

A Colômbia, que elegeu um ex-terrorista a presidência e onde, hoje, a população forma filas para tirar passaporte para fugir do próprio país.

O Chile, onde a 1ª medida do novo presidente foi extinguir a polícia militar chilena (os Carabineros) gerando ondas de criminalidade. 

O presidente concluiu mandando um forte recado para os defensores de ditaduras como a cubana, a chinesa e a norte-coreana:

“Não ousem tocar na liberdade do meu povo!”

Centenas de vídeos estão circulando na web:

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar