desktop_cabecalho

Discurso histórico de Bolsonaro na convenção do PL provoca forte impacto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Todos os dias quando me levanto, eu tenho quase que uma rotina, e nessa passagem eu dobro meus joelhos, rezo um pai-nosso e peço a DEUS que esse povo Brasileiro nunca experimente as dores do comunismo!"

Assim começou o discurso do Presidente Jair Bolsonaro (PL) no lançamento oficial de sua candidatura à Presidência na convenção do PL no Maracanãzinho, na manhã deste domingo (24).

Quebrando o protocolo, o presidente deu a palavra inicialmente à sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e, em seguida, foi anunciado o vice da chapa, o General Braga Netto.

Dentre tantos outros pontos importantes que o presidente ressaltou, Bolsonaro destacou a redução do preço dos combustíveis e também o papel da ex-ministra da Agricultura Teresa Cristina - que garantiu a segurança alimentar do Brasil e do mundo.

Porém, um trecho do discurso irá promover um forte impacto na nação... O presidente nunca falou assim antes, fez críticas pontuais sobre o STF e convocou a nação para um ato decisivo.

"Convoco todos vocês agora, para que todo mundo, no 07 de setembro, vá às ruas pela última vez! Vamos às ruas pela última vez!
Estes poucos surdos de capa preta tem que entender o que afasta o povo, tem que entender que quem faz as leis é o Poder Executivo e o Legislativo.
Todos tem que jogar dentro das quatro linhas da Constituição, interessa para todos nós, não queremos o Brasil dominado por outra potência e em temos outras poucas potências de olho no Brasil. O que nós queremos é paz, tranquilidade, respeito à constituição, respeito às leis e interdependência entre os poderes, queremos harmonia, queremos prosperidade, gerar alegria para vocês. 
Isso não é fácil! Mas quem deve dar o norte pra nós é o povo brasileiro!
Tenho certeza que aquilo que vocês querem será atingido!", disse Presidente Jair Bolsonaro.

Sem dúvidas, isso moverá a nação daqui para adiante!

Confira:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar