Jornalista do Piauí se emociona e vai às lágrimas ao ser ovacionada em Convenção do PL (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Samantha Cavalca, candidata à deputada estadual e presidente do PL no Piauí, foi convidada a ir para a convenção nacional do Partido Liberal, no Rio de Janeiro.

No evento que aconteceu na manhã deste domingo (24), foi lançada oficialmente a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição para a presidência. 

A jornalista, que está na cidade desde a tarde de sábado, participou de eventos com outros apoiadores do presidente, como a deputada federal Carla Zambelli, o deputado federal Helio Lopes, a liderança indígena Silvia Nobre Waiãpi e a pré-candidata à deputada federal Antonia Fontenelle.

Samantha Cavalca afirma “estar em casa ao lado de gente de bem, que reconhece a força do PL e que está trabalhando para um Brasil melhor, ao lado de Bolsonaro, o melhor presidente que já tivemos e vamos reeleger!”.

Durante o evento, ela ainda se emociona ao receber o carinho e reconhecimento dos cariocas.

"É muito emocionante ver o fruto do nosso trabalho viajar o Brasil inteiro. Muitos cariocas falando que assistem meu programa, que me acompanham pelas redes. Só aumenta minha força e a certeza de que quando se caminha com a verdade, nada vai parar a gente. E é assim que vamos eleger Bolsonaro esse ano de novo!", completa Samantha Cavalca. 

A candidata, que cumpre agenda na cidade até quarta-feira, esteve desde às 8h22 (horário da abertura dos portões, que faz alusão ao número do partido) na convenção e fala sobre a honra de estar no evento que também confirmou o general Walter Braga Netto como vice de Bolsonaro:

“É um dia histórico, mais de 10 mil pessoas estiveram aqui hoje mostrando apoio ao nosso presidente. Ter sido especialmente convidada por ser porta-voz dele no Piauí, só me deixa ainda mais cheia de garra para lutar pelo bem, pela família e para evitar que esse Partido das Trevas volte a governar”, finaliza Samantha Cavalca.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar