desktop_cabecalho

O forte recado diretamente aos esquerdistas... "Há luz no fim do túnel!"

Ler na área do assinante

Hoje tive um estalo pela manhã... porque não dirigir umas palavrinhas para muitos que estão apenas “esquerdando” na vida, sem a menor noção do que faz e pensa, aliás, que não pensa? Não sinto que estou perdendo tempo! Há luz no fim do túnel. E tempo, também!

E é justamente sobre esse ponto de vista que quero abordar com vocês: o PENSAR! Afinal, a esperança é a última que morre, não é mesmo? Quem sabe seu travesseiro seja o seu melhor conselheiro...

Poderia desejar-lhes um FODA-SE bem dado, mas, no fim, esse foda-se poderia recair sobre muitas vidas brasileiras. Repensei...

Por favor, sem mágoas, rancor ou qualquer desavença, pois trago apenas reflexões. Vou usar o líder da esquerda brasileira, o conhecido 9 dedos, que representa todos os outros malfeitores e criminosos sociais da nossa política, democracia e nação.

E como não sou nenhum craque da invencionice ou catedrático em criação de temáticas, vou aplicar nos questionamentos, abaixo, o que vem da boca do próprio molusco. Não poderão me acusar de fake news, rsrsrs!!!

Realmente você quer mesmo dar o seu sagrado voto a alguém que defende o aborto? Lembre-se, você nasceu!

Imagina ver seu filho recebendo educação sexual na escola, prerrogativa exclusivamente sua e de sua família?

Vai violar moralmente a urna colocando ali o seu voto para um pervertido capaz de usar o velório da própria esposa como palanque político?

Concorda que votando num condenado por três instâncias da nossa justiça, você estará se sujeitando a ser cúmplice dele?

E o que dizer para seus filhos ou netos, que você, ao votar num amigo de ditadores do mundo, acha normal ele pedir por libertação dos “meninos” que sequestraram e torturaram um empresário brasileiro?

Admite “colocar no lugar deles”, as Forças Armadas e os padres, como disse o (des)condenado a quem você quer confiar seu voto?

Você faz parte da plateia que bate palmas para o Nine, que disse que não vai ter teto de gastos em seu eventual governo, que vai (re)estatizar empresas e acabar com as reformas trabalhistas e previdenciárias?

Quer votar num sujeito que quer minimizar os atos de jovens, só porque assaltam ou roubam um celular?

Vai entregar de mão beijada, ao votar no sapo barbudo, o poder de trazer de volta aqueles que invadem as terras alheias, e que, inclusive, alimentam o mundo e a sua própria mesa?

E você gosta de gente ou de policiais? Depende do seu voto, né, não?

Você, do fundo do seu coração, quer crer que “Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre, no Brasil. Com dez reais, o pobre se contenta."? É por isso que ele mantém a pobreza, e depois, "compra" o povo!

Epa, epa, epa... você também acha que as mulheres têm grelo duro?

Votando nele, você vai entender, de fato, o que ele quis dizer em “regulamentar os veículos de comunicação”?

Ah... ache um dos apoiadores políticos do Lularápio que não esteja envolvido com tretas e mutretas. Um só... Me conta?

Misericórdia!!! Ele disse isso: “Afinal, não existe uma viva alma mais honesta do que eu neste país.” Sério?

Vai jogar na lata do lixo um direito seu, o voto, para alguém que quer que você tenha uma TV para toda a família?

Você tem preço?

E por fim, você vai se apequenar a esse ponto?

Vamos ficar por aqui... não quero cansar sua beleza! Tem mais, mas não quero ser tachado de antipático, perseguidor ou coisa que o valha. Tudo bem, assim? Pensar não dói, como diz um professor, amigo meu, o professor Borto.

Nenhuma pretensão da minha parte, mas vou avocar a frase que Jesus disse sobre seus algozes (Lucas 23:34):

“Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo.”
Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar