desktop_cabecalho

Em discurso emocionante, Bolsonaro faz promessa impactante sobre o STF

Ler na área do assinante

No sábado, depois de uma motociata que abalou a capital do Espírito Santo, Vitória, o presidente Jair Bolsonaro discursou ao público que esteve presente na  Marcha para Jesus

"A suprema corte brasileira que vocês conhecem muito bem, entendo eu que, pelo menos, metade mais um está favorável ao aborto, mas eu acho que não tem clima no momento para tratar desse assunto. 
E quem porventura chegar a presidência em janeiro do ano que vem colocará em 2023 mais dois ministros do Supremo Tribunal Federal", disse Bolsonaro.
"Se for eu, se essa for uma missão repetida de Deus, pode ter certeza: nenhum abortista será colocado dentro do Supremo Tribunal Federal", disse Bolsonaro reafirmando os princípios cristãos e conservadores que o levaram a vitória em 2018.

O presidente foi recepcionado na capital do Espírito Santo pelo pré-candidato a Governador Carlos Manato (PL-ES) e o pré-candidato a Senador Magno Malta, amigo próximo do presidente, também do Partido Liberal.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar