desktop_cabecalho

PRF tem recorde de apreensão de drogas e Bolsonaro exalta 'golpe na alma do crime organizado' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
-Nos últimos dias, em Jataí(GO), foi realizada pela PRF a maior apreensão de maconha do ano no estado: 8 toneladas do entorpecente!
- Os recordes de apreensão de drogas são um golpe na alma do crime organizados, além de salvar vidas e famílias deste mal.

Com esta mensagem em suas redes sociais, Jair Bolsonaro comemorou mais uma gigantesca apreensão de drogas pela Polícia Rodoviária Federal.

O que se comprova com o balanço divulgado pela própria PRF sobre as ações de 2021, quando foram apreendidas 40 toneladas de cocaína só nas estradas.

A corporação ainda divulgou mais dados impressionantes, como as apreensões de 200 armas de fogo, mais de 4 milhões de maços de cigarros e quase 16 toneladas de agrotóxicos, além de 465 veículos recuperados e 3.290 prisões, entre outros.

Soma-se a isso, o que foi divulgado em balanço do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com a apreensão de outras18 toneladas de cocaína em operações nas fronteiras e divisas do país, com um prejuízo de cerca de R$ 1 bilhão para o crime organizado.

Números emblemáticos de um governo que tem como um dos pilares, combater o crime sem dó, nem piedade!

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar