O discurso profético de Michelle e as grandes revelações que levaram milhares às lágrimas (veja o vídeo)

26/07/2022 às 13:17 Ler na área do assinante

Foram os 12 minutos mais impactantes e reveladores da história de uma primeira-dama brasileira…

Estamos falando do discurso de Michelle Bolsonaro na Convenção Nacional do PL, neste domingo (24), no Rio de Janeiro, durante lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro para a reeleição ao Palácio do Planalto e de diversos outros candidatos em todas as esferas do poder legislativo, em todo o país.

Quando Michelle pegou o microfone, extremamente emocionada, e iniciou a fala citando Deus como protetor e guia do Brasil e do povo brasileiro, a resposta das milhares de pessoas que estavam no ginásio do Maracanãzinho foi imediata, com aplausos e gritos de apoio…

Mas, a primeira-dama, em sua conhecida tranquilidade, serenou ainda mais a voz e passou não só a exaltar a fé e o respeito pela nação, como conclamou o povo a fazer o mesmo, não pelo projeto de poder, mas pelo país em que queremos viver.

“A reeleição não é por um projeto de poder, como muitos pensam, porque é muito difícil estar desse lado. É por um propósito de libertação, é um propósito de cura para o nosso Brasil”

A partir daí, o silêncio que se fez foi algo impressionante… atraído pela imensa figura que se mostrava diante dele, o público parecia querer ouvir mais e ‘beber das sábias palavras’.

No palco, Bolsonaro e todos que os cercavam, perceberam o ‘milagre’ que se materializava diante dos olhos e não puderam conter as lágrimas.

O mesmo ocorria com a multidão que estava ali para assistir.

Afinal, de onde vinha a força daquela mulher, que revelou momentos de sua intimidade para mostrar a simplicidade, a pureza de alma e de coração e a dedicação do homem com o qual divide as alegrias e as dores, e que hoje comanda um país?

Michelle narrou a luta pela sobrevivência diária, contra as mentiras, os ataques à própria honra e de sua família, as ameaças... o terrível atentado que quase tirou a vida de seu esposo:

"Quando cheguei na Santa Casa e vi meu marido deitado naquela maca, desconfigurado, olhei para o teto do hospital e falei - O senhor tem o controle de todas as coisas… não cai um fio de cabelo de nossa cabeça ou a folha de uma árvore sem a permissão do Senhor… se for para a vida, Glória a Deus, mas se for para a morte, Glória a Deus”

A incrível mãe da Laura e da Letícia lembrou ainda que seu esposo, ao contrário do que muitos querem fazer parecer, governa para todos, sem distinção de classe, cor, religião ou ideologia. É o presidente das mulheres, dos nordestinos, dos mais pobres:

“São vários rótulos que ele tem… falam que ele não gosta de mulheres, e ele foi o presidente da história que mais sancionou lei para as mulheres, 70 leis para as mulheres. Quando ele leva água para o Nordeste, ele está cuidando da mãe dona de casa, que leva o balde na cabeça para fazer o alimento, para dar banho nos seus filhos… esse é o presidente que dizem que não gosta de mulheres.”, lembrou a primeira-dama.
“Quando o justo governa uma nação, o povo se alegra, mas quando o injusto governa, o povo geme. E nós cremos que é um momento novo para nossa nação”, concluiu Michelle.

O Brasil tem um destino glorioso traçado ainda nos primórdios, e disso ninguém duvida, mas quem determina quando isso se dará, é o povo!

Este vídeo é histórico e vai prendê-lo do início ao fim.

É imprescindível assistir e compartilha-lo o máximo possível:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir