desktop_cabecalho

Pastor convocado por Bolsonaro dá aula e expõe mais uma farsa de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor e empresário Wesley Ros, figura de grande influência entre a família cristã e os conservadores no Brasil, teve uma participação sensacional no podcast ‘Pod Conectar’.

Ele relembrou alguns momentos vergonhosos vividos pelo ex-presidiário do PT, que não consegue sair às ruas e encarar o povo, e citou a falta de credibilidade das pesquisas, exaltando ainda o grande trabalho de Jair Bolsonaro pelo país.

A convite do presidente, Ros aceitou e teve confirmada sua candidatura à câmara federal nas eleições de outubro pelo PL-SP, e aproveitou para comparar o trabalho entre os que são considerados os principais candidatos ao Palácio do Planalto.

Conhecido por seu extremo senso de humor e doses precisas de ironia, o empresário arrancou gargalhadas da bancada, ao fazer algumas imitações para ilustrar a diferença entre o presidente que mais trabalhou pelo Brasil em toda a história e a dupla que pretende voltar à cena do crime - ‘Lula com Picolé de Chuchu’.

Vale a pena assistir e se divertir com as verdades que a esquerdalha detesta escutar.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar