desktop_cabecalho

Discurso de Bolsonaro em convenção aquece a web e dá início a uma estratégia fantástica (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Reflexos do impactante discurso do Presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento oficial de sua candidatura à Presidência na convenção do PL no Maracanãzinho, na manhã deste último domingo (24):

As redes sociais se agitaram demonstrando o quanto o Capitão do Povo goza de gigantesco apoio popular, e em várias cidades do Brasil a organização para a campanha já começou, sendo muitas estratégias para ajudar nosso presidente em sua reeleição, já que muitas regras foram alteradas justamente para prejudicar Bolsonaro. As redes sociais possuem uma restrição enorme em relação a 2018, o tempo de campanha foi reduzido pela metade e tem até instituição que investiu milhões para obtenção de tecnologias de controle e censura.

Entretanto, o povo patriota desse Brasil não se assusta fácil, pelo contrário se adepta e promete fazer melhor, a exemplo cito a cidade de Foz do Iguaçu no Paraná, com um pouco mais que 250 mil habitantes. Em 2018 o povo se uniu e organizou em um trabalho exemplar, colaram mais de 70 mil adesivos na cidade, fizeram manifestações abaixo de chuvas e segundo o Coordenador nacional de campanha de Bolsonaro, fizeram a maior carreata do Sul do Brasil e o resultado que a cidade obteve foi sensacional. Foram mais de 70% de votos válidos para Jair Bolsonaro.

Esse ano os populares de Foz do Iguaçu se reúnem novamente em uma campanha ousada mais com muita estratégia. A meta é produzir mais de 100 mil adesivos com a frase '100% BOLSONARO', que terá um QR Code que encaminha para um site onde constarão todas as principais obras do Governo Federal. Também está sendo montado um QG para distribuição do material e que pretende receber a visita do Presidente.

Esse é um exemplo estratégico a ser seguido por várias cidades em um claro exemplo de união e de amor voluntário pelo Presidente Bolsonaro, pois é tudo na base da "vaquinha" na ajuda de todos em prol daquele que é o único que pode livrar o Brasil da ilusão socialista que tem dominado e destruído a América do Sul.

Confira:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar