desktop_cabecalho

Neymar é atacado covardemente pela Globo, perde a paciência e dá "drible" desconcertante na emissora

Ler na área do assinante

O craque do Paris Saint Germain (PSG), Neymar, perdeu a paciência com a Rede Globo, nesta semana, e desabafou nas redes sociais.

O motivo da reclamação do jogador foi em virtude de uma matéria compartilhada nas redes sociais do Globo Esporte, que criticava a atuação de Neymar em uma partida entre o PSG e o Gamba Osaka, do Japão.

Na disputa, o brasileiro fez dois gols e deu assistência a outro. Mas, na hora de comentar o jogo, o Globo Esporte disse que Neymar criou um "pênalti fantasma".

"A goleada por 6 a 2 sobre o Gamba Osaka teve um lance que está viralizando. Neymar sofre um pênalti, digamos fantasma", diz a reportagem.

Revoltado, Neymar disparou:

"Fantasma? GE sendo GE... Tocou é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda. [...] Careta para os haters."

O jogador ainda disse mais:

"Ah pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira.. que agora eu não aceito crítica meu amigoooo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim e se falar algo que não concordo, voltarei a falar!", avisou.

Globo, novamente, desmoralizada.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar