desktop_cabecalho

Professor faz denúncias graves sobre universidades e teme pela própria vida: “Existem grupos extremistas que me odeiam” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Falar a verdade tem um preço! No caso do professor Mauro Rosa, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), as denúncias que faz sobre corrupção nas universidades já lhe custaram diversos boicotes e até ameaças, como ele revela em entrevista exclusiva à TV JCO:

“Nas universidades públicas tudo é colegiado, as decisões são colegiadas, e o colegiado é muito bacana para esconder as decisões dos covardes. Quando um professor como eu apresenta um projeto de pesquisa para pedir uma bolsa para um estudante que trabalha comigo, a decisão vai para o colegiado, e ele não autoriza a bolsa... 
Eu sei que é porque eu sou um professor conservador que denuncia as mazelas das universidades públicas, que diz a verdade, com dados concretos”, ressalta. 

Mauro Rosa conta que ainda não foi cancelado publicamente, mas que já foi orientado a ter cuidado:

“Ainda não tentaram armar situação de assédio, ainda não tentaram colocar drogas no meu carro, mas sei que planejaram. Já me alertaram: ‘Quando você for ao campus do Fundão, evite estacionar no mesmo lugar todas as vezes’. 
Quando eu vou ao Fundão, uso uma camiseta balística por baixo da roupa, meu carro é blindado. Sei que existem grupos extremistas na universidade que me odeiam”, lamentou.

Confira:

Conheça "O Livro Proibido" que fala exatamente sobre como a esquerda age nas universidades. Clique no link abaixo:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/o-livro-proibido-totalitarismo-intolerancia-e-pensame...

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar