Ao vivo, Zé Maria agradece apoio de Bolsonaro e se emociona em retorno às telinhas, após tragédia familiar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (29), o jornalista José Maria Trindade voltou ao trabalho na Jovem Pan News, após um duro período de afastamento, em função da morte de seu filho, o médico Vitor Procópio Trindade, de 27 anos, no último dia 6 de julho.

O momento foi de forte emoção e Trindade fez questão de agradecer a todos que prestaram apoio e solidariedade no duro período de luto, entre eles o presidente Jair Bolsonaro:

“Foram dias difíceis, mas a gente tem que seguir em frente, agradecer o consolo que vem não sei de onde e agradecer as pessoas que foram solidárias aqui...o presidente Jair Bolsonaro, líderes de vários partidos políticos e vários não políticos que me abraçaram”.

Figura tradicional do jornalismo nacional e profundo conhecedor dos bastidores de Brasília, Zé Maria é um dos poucos que ainda trabalha com a divulgação e análise dos fatos e não de narrativas.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar