desktop_cabecalho

Procurador da Espanha quer Neymar na prisão

Ler na área do assinante

O jogador Neymar e a cantora Shakira vivem um dilema.

O Ministério Público da Espanha entrou com um pedido para que a cantora seja presa por 8 anos e 2 meses. De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, a colombiana está sendo acusada de seis crimes contra a Fazenda Pública, envolvendo uma suposta fraude fiscal de 14,5 milhões de euros.

O órgão alega que a cantora fingiu não morar na Espanha para não pagar impostos e guardar seus rendimentos em paraísos fiscais.

Em outra ação o implacável MP espanhol pediu uma pena de dois anos de prisão para o atacante Neymar em um caso de peculato aberto contra o atleta e seus agentes, pela sua polêmica transferência do Santos para o Barcelona em 2013.

Um procurador espanhol apontou além do craque brasileiro, dois ex-presidentes do Barcelona, Sandro Rossell e Jose Maria Bartolomeu para serem julgados por suposto crime de corrupção entre particulares e fraude.

O caso decorre de uma reclamação do grupo de investimento brasileiro DIS, que possuía parte dos direitos de transferência da Neymar e alega que recebeu menos dinheiro do que tinha direito quando o atacante se transferir para o Barcelona.

O julgamento acontecerá entre 17 e 31 de outubro desse ano, poucos dias antes da Copa do Catar. 

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar