desktop_cabecalho

Para acabar com o desrespeito da esquerdalha, deputados conservadores apresentam projeto em defesa da Bandeira Nacional (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (01), a deputada federal Carla Zambelli apresentou, em conjunto com os deputados Major Fabiana, General Girão e Pastor Gil, o projeto de lei n. 2100/2022, que criminaliza a prática de condutas ultrajantes à Bandeira Nacional.

Se a proposição for aprovada, passará a punir como crime inafiançável a prática de destruição, ultraje ou desrespeito à Bandeira Nacional, com pena que poderá variar entre dois a quatro anos, e multa.

O projeto prevê ainda que os infratores serão prioritariamente condenados a participar de atividades de natureza cívica, em cerimônias de hasteamento da Bandeira Nacional, de modo a desenvolver e cultivar o devido respeito por este símbolo da Nação.

Excelente iniciativa, considerando que a nova lei agirá diretamente contra os esquerdopatas flagrados em rotineiros atos de desrespeito à nossa bandeira, como o ocorrido recentemente, quando a cantora Bebel Gilberto pisoteou e sambou sobre o maior símbolo nacional quando se apresentava, no palco, durante um show nos EUA.

A artista, filha de João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque, ainda tentou amenizar, mas o vídeo da cena grotesca, que repercutiu internacionalmente, ficou gravado na memória dos brasileiros para sempre.

Confira mais uma vez, no canal de Cortes do JCO, e  aproveite para se inscrever e compartilhar nossos conteúdos.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar