desktop_cabecalho

Deputado denuncia 'Advogada do Tráfico' e armações para dificultar a ação da polícia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o deputado estadual Alexandre Freitas (Podemos-RJ), é muito estranho que a ONG Instituto Anjos da Liberdade, pertencente à Flavia Pinheiro Fróes, conhecida como ‘Advogada do Tráfico’, ingresse no STF sugerindo medidas para reduzir a letalidade policial. 

“Chama atenção que uma ONG conhecida por defender bandidos ingresse no STF sugerindo medidas que são muito perigosas, caso venham a ser acolhidas. 
É uma loucura o judiciário querer criminalizar a atividade policial, quando o policial apenas reage a uma injusta agressão”, ressaltou o parlamentar, em entrevista exclusiva à TV JCO. 

A lista da morte

De acordo com Freitas, uma das medidas que a ONG está solicitando é que o STF exija da polícia uma lista com os 100 policiais com mais autos de resistência (que é quando o criminoso atira e o policial reage):

“Eu chamo essa lista de lista da morte, porque vai colocar um alvo no peito de 100 policiais do estado do Rio, trazendo um risco absurdo para esses operadores da lei, prejudicando a segurança pública no Estado”, ressaltou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar