desktop_cabecalho

Justiça anula julgamento da Boate Kiss e réus serão soltos

Ler na área do assinante

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), nesta quarta-feira (3), atendeu aos recursos da defesa dos quatro réus da Boate Kiss e anulou o julgamento de todos eles.

Dessa forma, Elissandro Callegaro Spohr (dono da boate), Mauro Londero Hoffmann (sócio da Kiss), Marcelo de Jesus dos Santos (vocalista da Banda Gurizada) e Luciano Bonilha Leão (assistente da banda) podem ganhar a liberdade novamente.

Os réus haviam sido condenados pelas 242 mortes no incêndio que ocorreu na boate, em janeiro de 2013. Fora isso, o Ministério Público também os acusou de 636 tentativas de homicídio.

A condenação que eles receberam em dezembro de 2021 variava de 18 a 22 anos.

O incêndio na Boate Kiss iniciou quando um dos integrantes da banda disparou um artefato pirotécnico sem saber que a cobertura interna da boate era altamente inflamável.

O fogo se alastrou em questão de segundos e a fumaça tóxica foi responsável por matar a maioria dos jovens, já que havia quase mi pessoas no local e uma única saída.

A porta de emergência estava fechada.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar