Com 1 tri em investimentos na próxima década, Guedes diz que Brasil 'está condenado a crescer' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deu um verdadeiro show de gestão e competência e impressionou os empresários, jornalistas e investidores que acompanharam sua palestra na Expert XP 2022, na quinta-feira (4), na cidade de São Paulo.

Mas um trecho da fala de Guedes, sobre o volume de investimentos já contratados para o Brasil nos próximos dez anos, chamou ainda mais a atenção, pelo fato de que houve até mesmo uma ‘disputa a tapa’ por parte de empresários pelo direito a participar do programa:

“Saneamento, 5G e telecomunicações, cabotagem, ferrovias, aeroportos, portos… nós temos 890 bilhões de investimentos já contratados, compromissos de investimentos.
Grandes empresas brasileiras e internacionais nos pagaram 160 bilhões de sinal, pelo direito de investir nos próximos dez anos", disse o ministro.

Para demonstrar a grandiosidade dos números, Paulo Guedes comparou o valor já comprometido com os R$ 80 bilhões investidos pelo ministério da Infraestrutura em 2022

“Isso é dez vezes mais… o Brasil está condenado a crescer 10 anos seguidos. Vai crescer de qualquer jeito”, concluiu

Vale destacar que Guedes foi interrompido por uma grande salva de palmas quando citou Tarcísio de Freitas, que concorre ao governo do estado de São Paulo nas próximas eleições.

Esse é Brasil de Paulo Guedes e Jair Bolsonaro... nunca foi tão fácil escolher!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar