Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Destaques fashionistas brasileiros

Artistas e irmãos Emicida e Evandro Fióti estreiam no SPFW.

Os irmos Eduardo Fiti e Emicida fundadores da LAB Eric CruzDivulgao


Integrando ao time de estreias da próxima edição do SPFW, que acontece de 23 a 28 de outubro, está a LAB, marca dos artistas e irmãos Emicida e Evandro Fióti. O desfile, conta com a participação do estilista João Pimenta como diretor criativo da coleção.


Emicida já apresentou em uma das edições da Casa de Criadores a coleção “Corre Sempre”, que desenvolveu em parceria com a West Coast. “É um passo muito significativo para nós. Somos contadores de histórias, de histórias de um Brasil que é muito ignorado ainda. Ter a oportunidade de levar a criatividade e a diversidade desse outro Brasil para as passarelas vai ser uma honra, além de histórico e inspirador!”, conta o rapper sobre a entrada da marca na semana de moda.

Gisele Bündchen deslumbrante em mais uma campanha para Vivara.


Making of Gisele Bndchen no Natal Vivara Foto Reproduo

A über emprestou sua beleza para a campanha de Natal da Vivara – ( e Vogue mostrou cliques exclusivos do making of em primeira mão. )


Making of Gisele Bndchen no Natal Vivara Foto Reproduo

Com direção de arte e criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Gui Paganini, Gisele vestiu looks fresh com styling de Yasmine Sterea, beleza by Daniel Hernandez, Manicure da Nilza, e Set Design by Valdy Lopes.

Making of Gisele Bndchen no Natal Vivara Foto Reproduo

Cris Barros vende sua marca ao Grupo Soma


A marca Cris Barros forma uma associação estratégica com o Grupo Soma, que tem em seu portfólio as marcas Animale e Farm. Cris vendeu parte da grife, mas as negociações não foram divulgadas.


image


De acordo com o comunicado oficial, mesmo durante a crise econômica, a Cris Barros teve um aumento de quase 25% nas vendas, operando as mesmas lojas, mantendo ainda melhores resultados em comparação ao ano passado.


Da mesma forma como foi criada, a marca continua gerida de forma familiar, com os irmãos Cris Barros, Dani Barros Verdi e Luiz Felipe Verdi em suas posições executivas e controlando a maior parte das ações.

A estilista está empolgada com a parceria: “A Cris Barros é um projeto de vida e não poderia estar mais feliz com esta parceria. É um reconhecimento do nosso trabalho e tenho certeza que uma associação estratégica com um grupo como o Soma só agregará ao nosso foco em design e exclusividade”, conta Cris Barros.

Os responsáveis pelo grupo também estão animados: “Acreditamos que cada marca tem a sua alma. Por isso, a escolha da Cris Barros foi unânime”, diz Roberto Jatahy, executivo do grupo.









Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas