desktop_cabecalho

Espontaneamente, milhares se reúnem para ouvir Bolsonaro em MG, em cena que deve se tornar cada vez mais comum (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Montes Claro ‘parou’ para acompanhar a passagem de Jair Bolsonaro por suas ruas e avenidas, na sexta-feira (5).

No local onde um palco foi montado para que ele se pronunciasse, o enorme espaço reservado para o público não foi suficiente para comportar as milhares de pessoas que correram para vê-lo e ouví-lo.

E de graça, sem o famoso ‘$ pão com mortadela $’ oferecido nos encontros realizados a portas fechadas ou entre muros pelo ‘outro lado’.

Em sua fala, Bolsonaro voltou a dizer que também se considerava ‘mineiro’, relembrando o fato de ter recebido sua ‘segunda chance’ neste estado, após a facada que quase tirou sua vida.

“É uma satisfação voltar a essa terra, onde eu consegui, graças ao nosso bom Deus, uma segunda vida. Tenho Minas no mais alto conceito, um estado próspero, rico e com uma gente maravilhosa.

O presidente também exaltou o país, suas riquezas e seu povo trabalhador e patriota e deu a receita para que o Brasil continue no 'caminho certo':

“Não tem prazer maior do que andar por esse Brasil e cada vez mais, vermos as cores verde e amarelo. A vocação do nosso povo é a liberdade, o progresso, a ordem e a disciplina. Nenhum país do mundo tem o que nós temos.
O que precisamos então para sermos uma grande nação? As boas escolhas por parte de vocês e tenho certeza de que no momento decisivo vocês farão a parte de vocês", concluiu.

As cenas do povão e o recado de que estarão ao lado do presidente, mais uma vez, impressionam, e devem se multiplicar e se tornar ainda maiores a cada dia e em cada cidade visitada.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar