desktop_cabecalho

Marcos Pontes ganha apoio inesperado em SP e o desespero de adversários aumenta

Ler na área do assinante

A ex-deputada federal Cristiane Brasil declinou de sua candidatura ao Senado por São Paulo para apoiar o nome do ex-ministro Marcos Pontes, candidato a Senador pela Coligação que apoia Tarcísio de Freitas ao governo do estado.

O diretório Estadual do PTB apoiou a decisão e ratificou estar com ela qualquer que fosse sua posição.

“Quero Agradecer pessoalmente ao presidente Estadual do nosso partido Otávio Fakhoury que conduziu toda a questão de forma profissional amistosa e muito respeitosa comigo, grata também pelo apoio de toda a comissão executiva. 
Decidi declinar para unir forças, ajudar nosso Estado de São Paulo e o Brasil. Estamos juntos com Tarcísio de Freitas e Marcos Pontes", afirmou Cristiane Brasil.

Otávio Fakhoury afirmou:

“A decisão de Cristiane Visa o melhor para o Brasil em geral e para o estado de São Paulo em particular. Respeitamos sua posição sendo que a vontade dela foi preservada até o final. 
Ela será candidata a deputada federal tem todo o nosso apoio ponto é importante ressaltar Nossa atuação para eleição de Tarcísio Freitas a Governador e, agora, Marcos Pontes para senador."

Mais uma fez o PTB-SP mostrou ser um aliado de Tarcísio na sua campanha mais dedicado à sua vitória do que qualquer outro partido da coligação que apoia o ex-ministro da Infraestrutura.

Recentemente, Cristiane Brasil concede uma entrevista impactante à TV JCO.

Confira:

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar