desktop_cabecalho

Bolsonaro assiste jogo em SP, é aplaudido dentro e fora do estádio e enterra mais uma fake news da esquerda (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para desespero dos esquerdopatas, mais uma narrativa da turminha lacradora caiu por terra, neste domingo (7), durante a passagem do presidente Jair Bolsonaro pela capital paulista, onde acompanhou a vitória do Palmeiras por 3 a 0 diante do Goiás, em partida válida pelo Brasileirão.

Como é de costume, vários vídeos acompanhando os passos do presidente foram publicados nas redes. Um deles mostra a saída de Bolsonaro e sua comitiva, logo após o almoço em uma churrascaria, nas proximidades do estádio Allianz Parque.

A autora da gravação, uma apoiadora do ex-condenado que estava no mesmo local, gritava como um bezerro desmamado, ‘fora, fora, fora’… e a cena foi divulgada em vários canais e contas nas redes com o seguinte texto:

“Bolsonaro é expulso de churrascaria em SP”

A notícia falsa foi disseminada rapidamente por jornalistas, políticos e sites esquerda, como Guilherme Boulos, Humberto Costa, Gustavo Petta, Leonardo Atuch, Mulher Negra e Cia Oficial, Brasil 247 e Eixo Político, entre outros (confira abaixo).

Mas, outros vídeos mostram o lado verdadeiro da notícia. Neles, é possível observar uma grande quantidade de pessoas aplaudindo e apoiando Bolsonaro, enquanto, outros se mantinham neutros e, claro, havia também algumas vaias.

Nesses vídeos é possível escutar, ao fundo, o grito da mulher desesperada, praticamente isolada em sua histeria.

A farsa dos esquerdopatas foi desmascarada ainda pelo empresário Luciano Hang, que acompanhava o presidente.

"Veja como o @jairbolsonaro foi aclamado durante o almoço, ontem, em SP. Eram tantas pessoas aplaudindo que nem ouvi esse esquerdista solitário. Claro, ninguém é unanimidade, nem Jesus agradou a todos, porém a maioria está do lado certo. Abra o olho, a esquerda quer enganar você", escreveu o empresário em seu Twitter.

Outras publicações mostram ainda que o presidente curtiu o jogo do seu clube de coração, tranquilamente, ao lado da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, onde recebeu o apoio dos torcedores nas arquibancadas.

Após a partida, ele e seu grupo foram a outro restaurante paulistano, onde jantaram, conversaram com crianças que os abordaram e bateram fotos com apoiadores.

Confira, em um único vídeo abaixo, a linha do tempo narrada na matéria:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar