desktop_cabecalho

O show de Tarcísio de Freitas no debate da BAND (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Começou a campanha eleitoral.

O pontapé inicial foi dado com os debates deste domingo (07/08/2022) na Rede Bandeirantes com os candidatos aos governos dos Estados.

Num modelo bem estruturado onde os concorrentes tiveram tempo de apresentar ideias, ficou patente a diferença de nível entre os postulantes ao governo paulista.

Em meio a candidaturas caricatas de sempre, algumas cheirando a enxofre e a mofo, um postulante deu um verdadeiro show de bola.

Foi o ex-ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas

Com imenso e devastador domínio e conhecimento dos dados que envolvem a gestão pública, mostrou saber quais são os problemas e indicou soluções para eles.

Mostrou o que já fez e fez muito, mas muito bem-feito no Governo Federal.

Indicou soluções gerenciais para as finanças públicas, agronegócio, administração do funcionalismo, infraestrutura viária, rodoviária, aérea, portuária e comércio exterior, sem esquecer dos gravíssimos problemas da segurança pública, saúde e educação.

Mostrou que sabe, já fez e que pode fazer política sem vender ou negociar a alma.

Quem não o conhecia teve a oportunidade de analisar um homem público hábil, que fala bem, de forma clara, objetiva, muito simples e direta. Com as mãos limpas, espírito público e ideal de servir.

Nem pareceu ser um candidato de primeira eleição tamanho seu domínio de boa oratória.

Enfim, não gaguejou, convenceu e encantou. Deu um baile! 

Suas ideias estão alinhadas com o que há de mais moderno hoje e tem sintonia com a qualidade dos paulistas, que são empreendedores por excelência, tendo exemplos de gestão na iniciativa privada que são modelos de sucesso para o mundo.

Além disso, tem o apoio declarado do Presidente Jair Bolsonaro de quem é aliado fiel.

Temos a chance efetiva de termos o governo da locomotiva do Brasil alinhado com o Governo Federal, o que será muito bom a para todo o Brasil, já que de certa forma, todos dependemos muito deste maravilhoso Estado.

E no campo político, os eleitores paulistas têm a chance de fazer real e efetivamente uma revolução pacífica que vai beneficiar o Brasil.

Tarcísio de Freitas não é só o cara. É a joia da coroa!

Veja o vídeo:

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar