desktop_cabecalho

Audiência estrondosa, afirmações contundentes, piadas com opositores e carinho com o apresentador… Como Bolsonaro 'quebrou' a internet no Flow? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após mais de cinco horas de entrevista ao vivo no Flow Podcast, na noite desta segunda-feira (8), Jair Bolsonaro ainda teve pique, no meio da madrugada, para agradecer a audiência recorde, com cerca de 600 mil pessoas acompanhando simultaneamente (com uma média impressionante de 500 mil durante toda a entrevista).

Para se ter uma idéia, quando da produção desta matéria, no início da tarde desta terça (9), os números de visualizações superavam os 7 milhões, com quase 1 milhão de curtidas e mais de 41 mil comentários.

 Aos quase 600 mil expectadores que nos aguentaram por mais de 5 horas ininterruptas, o meu muito obrigado pela audiência e, principalmente, pela paciência! Kkkk. Um bate papo com muita informação, descontração, embates, bom humor e seriedade. Boa noite a todos!, escreveu o presidente em seu Twitter.
- Ultrapassamos Beonce. Obrigado a todos!, voltou a escrever o presidente nas redes, por volta as 6 da manhã, quando já estava acordado para mais um dia no Palácio do Planalto.

Como é possível explicar esse fenômeno que levou o presidente a ficar tantas horas no ar, mantendo um nível de interesse extraordinário?

Essa resposta não é simples e não perderemos tempo tentando desvendá-la, mas oferecemos a pista que a grande maioria de nossos leitores já conhece, que é o carisma, a autenticidade e, por que não, a ‘aspereza sem meias palavras’ com que Bolsonaro trata e apresenta os fatos, doa a quem doer. 

Algo que parece ter deixado o entrevistador do Flow, Igor Rodrigues Coelho, desnorteado.

Primeiro, na quantidade de vezes em que ele se mostrou extremamente surpreso com o que ouvia, repetindo por diversas vezes as frases “eu não sabia disso” e “vou pesquisar”, enquanto anotava suas dúvidas em um papel. Segundo, porque ele, já extremamente cansado, após horas de conversa, via do outro lado da mesa um homem com a disposição de ‘quem tinha acabado de chegar’.

Mas se você não é uma entre milhões de pessoas que já assistiram a entrevista, separamos aqui, alguns momentos (aqueles que já viralizam nas redes), em vídeos curtíssimos, para que tenha uma idéia do que rolou nesta noite/madrugada épica de segunda-feira.

É só seguir o fio:

Igor questionou a forma como Bolsonaro trata os fatos no dia a dia, o que leva ao questionamento da velha mídia e de opositores. A resposta do presidente revela o motivo dos brasileiros gostarem tanto dele:

O apresentador do Flow se surpreende quando o presidente explica o que é, de fato, a proposta de voto impresso eletrônico. Sem a volta da antiga cédula e sem que o eleitor pegue o comprovante e leve para casa. Igor percebe, então, que ele e milhões de brasileiros estão sendo enganados pela velha mídia:

Bolsonaro cita a hipocrisia de alguns ministros do STF e seu viés de esquerda desarmamentista, mas que não saem às ruas sem a garantia de uma escolta armada e veículos blindados:

Questionado sobre a CPI da Pandemia no senado, Bolsonaro solta o verbo contra Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues – os dois primeiros, em meio a processos e desvios. O último, saltitando de um lado para o outro e tramando contra o governo… um grande ‘circo’:

Igor pergunta a Bolsonaro sobre o que ele pensa das pessoas optarem em escolher seus candidatos mais pelo sentimento do que pela racionalidade. Bolsonaro dá uma resposta épica, diz que os que votam nele estão mudando esse aspecto das eleições, cansados de PT e PSDB. O presidente ainda aproveita para fazer uma imitação épica de Alckmin e conta o que significa a união do ex-tucano com Lula: “Marcola e Beira Mar se unindo para combater o narcotráfico no Brasil”.

Lá pelas tantas, após horas de entrevista, Igor parece realmente cansado, mas Bolsonaro quer continuar, pois vem a informação de que quase 600 mil pessoas continuavam assistindo. O que corre em seguida é sensacional, com o presidente tirando onda do entrevistador e levando a brincadeira ao nível máximo de ironia, arrancando gargalhadas entre os presentes:

Encerramos o resumo do encontro com uma verdadeira aula sobre Deus, fé e religião, quando Bolsonaro diz a Igor o que ele pensa sobre a maneira como vivemos e como isso irá refletir em nossa morte. É realmente emocionante, em um momento ímpar de reflexão:

Nessa entrevista histórica ao Flow, Bolsonaro mexeu com os corações e as mentes do povo, principalmente dos mais jovens que acompanham o canal, que conta com mais de 4 milhões de inscritos… A internet mundial foi sacudida!

Confira todos esses vídeos também em nosso canal de cortes, na plataforma do Youtube (clicando aqui)… curta e compartilhe

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar