desktop_cabecalho

Médica Raíssa Soares solta o verbo e denuncia ações desastrosas do PT na Bahia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A médica Raíssa Soares ficou conhecida em todo o Brasil pela luta incansável durante a pandemia, trabalhando dia e noite para salvar vidas.

Em entrevista exclusiva à TV JCO, ela fala sobre a perseguição que sofreu, critica duramente a CPI da Pandemia e revela como a gestão do petista Rui Costa está custando caro para os baianos. 

“Fizeram da CPI um palanque político de ataque ao presidente Bolsonaro e a todos os profissionais médicos que se dedicaram durante a pandemia”, ressaltou. 

Para a médica, o legado maldito da esquerda impede melhorias na área de saúde:

“Nossa saúde não melhorou mais porque temos um ministério da saúde com ideologia de esquerda, que não é uma ideologia que faz o Brasil crescer”, detonou. 

Raíssa Soares conhece de perto as dificuldades do povo baiano e não tem dúvidas em apontar o desastre que é a gestão do PT:

“Em oito anos de governo Rui Costa, mais de 200 hospitais foram fechados, há um verdadeiro sucateamento da Bahia. Algumas prefeituras não entregaram o título de terra concedido pelo governo federal, porque o prefeito é de esquerda. 
Falta infraestrutura para escoação da produção, produtores preferem ir para outro estado. A Bahia perdeu mais de 1400 empresas nos últimos dois, três anos. As forças de segurança são perseguidas”, lamentou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar