Na saída do Flow, multidão de jovens recebe Bolsonaro em festa impressionante e leva esquerdopatas ao desespero (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O sucesso da entrevista do presidente Jair Bolsonaro ao Flow Podcast não apresentou resultados impressionantes apenas no 'cenário virtual', com os milhões de telespectadores que acompanharam o bate papo na noite desta segunda-feira (8).

Quando já passava da meia noite, no momento em que o presidente deixava o estúdio onde foi realizada a live, na Zona Leste de SP, uma verdadeira multidão formada por uma imensa maioria de jovens o aguardava na rua, com aplausos e uma grande festa.

As imagens são impressionantes e demonstram que o episódio pode ser o pivô de uma 'virada em 180 graus na mente’ dessa faixa da população, alvo de todo tipo de influência da esquerda nas escolas e nas universidades, desde os primeiros anos em sala de aula.

Algo que se notou até mesmo nas feições e nos gestos do apresentador, Igor Rodrigues Coelho, que se surpreendeu com as revelações feitas por Bolsonaro e reconheceu que estava enganado em muitas das informações que julgava serem as corretas, nas narrativas veiculadas pela velha mídia.

A esquerdalha está em pânico e já não tem mais para onde correr, pois agora o DataPovo é também na internet.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar