desktop_cabecalho

Condenação de Deltan é um escárnio: Nossos tribunais precisam parar de fazer política

Ler na área do assinante

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: é disso que se trata essa decisão do Tribunal de Contas da União.

A própria área técnica do tribunal recomendou o arquivamento da ação ao afirmar que o pagamento das diárias e das passagens aéreas foi regular e previsto em lei.

O caso é tão esdrúxulo que o ministro substituto André de Carvalho, da área técnica do TCU, ironizou o relator do caso ao afirmar:

"Louvando muitíssimo o ministro relator por toda a sua coragem, num momento em que o Brasil não condena todos aqueles que desviaram dinheiro público, mas busca condenar aqueles que trabalharam arduamente na defesa do patrimônio público, por sua coragem, eu elogio o ministro Bruno Dantas". 

O TCU está extrapolando há tempo suas funções e agora quer condenar quem combate a corrupção enquanto corruptos como Lula seguem soltos.

Deltan Dallagnol e Rodrigo Janot podem se tornar inelegíveis por causa dessa decisão, enquanto Lula teve seus casos anulados e concorrerá à presidência da República e a Dilma, quando impedida, teve seus direitos políticos mantidos.

A Lava-Jato já sofreu um desmonte e agora querem punir quem atuou na linha de frente contra o maior escândalo de corrupção que este país já sofreu.

Um ESCÁRNIO!

Os tribunais de Justiça e de Contas brasileiros precisam parar de fazer política!

Texto do deputado federal Marcel van Hattem

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar