desktop_cabecalho

Comparado a um Rock Star, Bolsonaro da surra de audiência em Felipe Neto e Anitta e faz esquerdalha pirar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O apresentador do programa Pânico da Jovem Pan, Emilio Surita, ficou surpreso com o resultado da entrevista de Jair Bolsonaro ao Flow Podcast e comparou o presidente a uma figura da pop music:

“O bolsonaro é um Rock Star… a popularidade dele é assustadora. Eu recebi (as imagens) dele saindo depois (da entrevista) e é assustador aquilo lá… fechou a rua", disse Surita, no programa que foi ao ar nesta terça-feira (9), enquanto mostrava o vídeo com a multidão de jovens que aguardavam Bolsonaro na saída do estúdio, na Zona Leste de São Paulo.

A cena se torna ainda mais emblemática quando os números da audiência de Bolsonaro no Flow são comparados a dois personagens considerados ídolos entre o público mais jovem do país.

A cantora Anitta e o youtuber Felipe Neto, apoiadores declarados do ex-presidiário do PT, que resolveram fazer lives ao vivo no mesmo horário da entrevista do presidente, com o objetivo escancarado de fazer frente e tentar desviar o foco.

Mas eles falharam miseravelmente.

Durante o período em que Bolsonaro esteve ao vivo, a audiência simultânea bateu quase 600 mil espectadores, com uma rotatividade de público próximo de quatro milhões de internautas, em um canal que possui 4 milhões de inscritos.

Enquanto isso, o imitador de focas atingiu um pico de 90 mil espectadores ao vivo. Número que pode ser considerado baixo em um universo 10 vezes maior, pois que ele possui mais de 44 milhões de inscritos em seu canal

Já Anitta, apesar de seus 90 milhões de seguidores, não conseguiu angariar além de 100 mil espectadores simultâneos durante sua entrevista ao podcast PodDelas.

E vale ainda uma ‘menção honrosa’ à candidata à presidência da chamada Terceira Via, Simone Tebet (PMDB-MS), que concedeu entrevista ao programa Roda Vida da TV Cultura, também no mesmo dia e horário, com uma audiência média de 3 mil pessoas acompanhando pelo Youtube.

Mito, fenômeno, Pop Star ou Rock Star, Bolsonaro é mesmo uma ‘tremenda dor de cabeça’ para a esquerda!

Vale a pena conferir a fala de Surita e a festa para o presidente, nos vídeos abaixo.

Veja:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar