desktop_cabecalho

Jornalista do Piauí bate de frente com corruptos, enfrenta mídia militante e vira sucesso nas redes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os vídeos do jornalista Efrém Ribeiro, da TV Piauí, fazem sucesso nas redes e não é difícil entender o motivo.  Ele mostra a realidade das ruas no Piauí, o sofrimento do povo e bate de frente com os políticos corruptos.

Em entrevista exclusiva à TV JCO, ele fala sobre sua carreira e revela os ‘perrengues’ que já enfrentou ao cumprir a missão de levar a verdade para os cidadãos.

Recentemente Ribeiro foi expulso de um evento do PT, desmascarando a hipocrisia da esquerda e da imprensa militante. Em outra ocasião, o jornalista chegou a ser conduzido à delegacia por fazer denúncias sobre irregularidades em um hospital. 

“Nunca fui ligado a grupos esquerdistas, porque era contra o comunismo, sempre achei autoritário. Já fui ameaçado por conta das denúncias, já fui empurrado, caí no chão... 
A Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo) chegou me chamar para fazer um treinamento de defesa, porque viram o que estão fazendo comigo. E estamos na pré-campanha, imagina na campanha!”, ressaltou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar