A sensatez de Marco Aurélio Mello na avaliação do governo Bolsonaro: "Buscou dias melhores"

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, revelou, nesta quinta-feira (11), que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL), caso ele vá para o segundo turno com Lula (PT).

O magistrado explicou a decisão e disse que o petista não merece o cargo novamente porque já esteve no poder por 8 anos e mais 6 "dando as cartas no governo Dilma".

- Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e, praticamente, deu as cartas durante seis anos no Governo Dilma Rousseff (PT) - pontuou.

Em seguida, ele falou:

- Penso que pontencializaria o que se mostrou no Governo Federal atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista - acrescentou.

Marco Aurélio citou pontos positivos do Governo Bolsonaro para sua escolha e fez elogios ao Ministro da Economia, Paulo Guedes.

- Cito, por exemplo, a atuação, que é digna de elogio, do ministro da Fazenda, Paulo Guedes. Se formos realmente fazer um levantamento, vamos ver que houve práticas de atos positivos buscando dias melhores - destacou.

Parece que a entrevista do presidente ao Podcast Flow ainda está rendendo bons resultados.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar