desktop_cabecalho

Campanha nacional contra a Lava Jato já está em curso, sob comando de Gilberto Carvalho (veja vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgado no dia 21 de outubro marca o início de uma campanha nacional contra a Lava Jato (veja no final da matéria). 

Entretanto, partidos e entidades participantes do movimento planejam para o próximo dia 07 de novembro, o lançamento nacional da campanha que visa a defender o ex-presidente Lula.

Gilberto Carvalho, ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, aquele mesmo flagrado em gravações tentando obstruir as investigações do caso Celso Daniel (veja aqui) e também envolvido na Operação Lava Jato, é quem coordena a ‘algazarra’, que terá a participação de representantes do PT, do PCdoB, do Instituto Lula, do MST, da UNE e da Frente Povo Sem Medo.

Um segundo ato, de maiores proporções, está marcado para 29 de novembro, quando comitês estaduais pró-Lula começarão a ser inaugurados.

Gilberto Carvalho, esse petista de passado duvidoso, cara de pau, diz que ‘além do processo de criminalização do Lula e do PT, há um movimento para retirar direitos da população’.

Está lançada a guerra do bem contra o mal.

da Redação

Veja abaixo o vídeo de Lula que deu início ao movimento:

da Redação Ler comentários e comentar