desktop_cabecalho

Parlamentar petista invade tribuna, agride e arranca microfone de colega que criticava sindicatos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A expressão "quase apanhou", muito utilizada no jargão popular brasileiro, foi bem representada, na quarta-feira (10), quando o vereador Fernando Holiday (Novo) tentava criticar na tribuna da Câmara de São Paulo sindicatos e oposição e, por pouco, não foi agredido fisicamente pela colega de casa Juliana Cardoso (PT).

A parlamentar, descontente com a atuação de Holiday, subiu na tribuna junto com a colega, Luana Alves (PSOL), e fez um verdadeiro barraco na casa para impedir o rapaz de continuar a palavra.

- Os sindicatos que estão aqui, hoje, portanto, passado ao longo de décadas, não representam mais o trabalhador, mas representam a sua própria elite, a sua própria diretoria e esta diretoria vive de fazer nada e, portanto, vive da vagabundagem. Alguns vereadores ficam receosos quando eu uso esse termo 'vagabundagem', mas eu acho interessante nós analisarmos o termo em si, o significado de 'vagabundagem'. Eu vou jogar no Google aqui, ao vivo: v-a-g-a-b-u-n-d-a-g-e-m - explicava o rapaz em seu discurso, quando as colegas subiram furiosas ao púlpito.

O parlamentar comentava o Projeto de Lei 428, quando recebeu vaias de sindicalistas que estavam nas galerias e rebateu:

- Mais uma vez, muito satisfeito com as vaias dos sindicatos nas galerias, é sempre uma honra ser vaiado por cada uma das senhoras, dos senhores - afirmou, sem receio, o jovem.

Descontrolada, Juliana Cardoso, então, arrancou o microfone do deputado, mesmo tendo sido alertada pela Mesa Diretora de que não poderia agir desta forma.

Chocado, Holiday denunciou nas redes sociais:

Juliana Cardoso é a mesma que, anos atrás, tentou agredir Holiday, também na tribuna, e teve que ser segurada por outros parlamentares. Na época, ela partiu pra cima do jovem com xingamentos e empurrões em virtude de uma sessão que discutia projeto de lei para multar pichadores na capital paulista.

Não satisfeita, ela foi ao gabinete do colega para intimidá-lo, junto com assessores e outros políticos.

A Câmara disse que vai se posicionar esta semana sobre o ocorrido e tomar as providências cabíveis.

Juliana merece a cassação. Não tem condições de exercer o mandato.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar