desktop_cabecalho

Abaixo-assinado pede Prêmio Nobel da Economia para Paulo Guedes

Ler na área do assinante

Os esforços do Ministro da Economia, Paulo Guedes, que conseguiu colocar o Brasil num caminho promissor, mesmo após anos de pandemia da Covid-19 e seguidos isolamentos sociais impostos por governadores e prefeitos, tem sido reconhecidos não só pela comunidade internacional como por cidadãos do nosso país.

Nesse sentido, foi criado na plataforma change.org um abaixo-assinado para que o super ministro do Governo Bolsonaro seja indicado ao Prêmio Nobel da Economia em 2022.

Nada mais que justo, afinal de contas ele tem sido elogiado por especialistas de todo o mundo e, ainda que o silêncio das autoridades prevalecesse; os resultados positivos obtidos na economia brasileira falam por si.

Veja o anúncio do site:

"Os três últimos anos foram trágicos para a economia mundial. A forte estagnação na produção provocou desequilíbrio nas contas governamentais, atingindo todos os países, sem exceções. A inflação chegou, provocada pelo aumento na demanda por energia e alimentos.
Diante desse cenário, primeiro a pandemia e depois uma guerra, tem sido possível avaliar e comparar os resultados das ações dos gestores públicos na área de economia e finanças. Já não restam quaisquer duvidas quanto ao gestor que melhor tem conseguido sucesso ao administrar uma economia em estresse. Suas ações rápidas e técnicas, e diante das adversidades externas e internas, conseguiram salvar empresas e população com auxílios emergenciais bem dirigidos e com severas medidas visando reduzir o custo de vida da população e facilitar os negócios das empresas. 
A super digitalização do setor publico trouxe controle e facilitou o entendimento social. As expressivas reduções nos tributos provocaram forte impacto anti inflacionário e expressiva redução nos gastos pessoais. As ações coordenadas quanto ao aumento das taxas de juros, estão, agora, sendo seguidas por outras nações. E, enquanto a maioria dos países sofre com inflação em alta, Produto Interno Bruto em baixa e contas publicas em colapso, o Brasil mostra o oposto: crescendo mais do que o previsto, gerando novos empregos, controlando a inflação e demonstrando força como potencia energética e com capacidade de suprir grande parte da demanda mundial por alimentos. 
Com tudo isso, faz-se justa a indicação do ministro da economia do Brasil, Paulo Roberto Nunes Guedes, ao premio Nobel de Economia 2022".

Caso queira assinar o abaixo assinado, eis o link: https://www.change.org/p/nobel-para-paulo-guedes

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar