desktop_cabecalho

Empresários se recusam a assinar ‘cartinha’ da esquerda, se rebelam contra FIESP e associado escreve "carta bomba" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Dos 132 sindicatos filiados à Federação das Indústrias do estado de São Paulo (FIESP), apenas 18 assinaram a tal ‘carta pela democracia’, manifesto esquerdopata criado por alguns membros da USP e tratado com estardalhaço pela velha mídia.

Segundo a notícia divulgada pela CNN Brasil, os dirigentes se irritaram com a adesão da entidade e consideram que o documento contém apenas interesses eleitoreiros, em apoio ao ex-presidiário do PT e ataques diretos ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na matéria, a emissora revelou o trecho de uma mensagem enviada por um dos representantes do CIESP, o Centro das Indústrias de São Paulo, cobrando esclarecimentos ao presidente da FIESP, Josué Gomes da Silva - filho de José Alencar Gomes da Silva, o falecido vice do meliante Lula em 2002 e 2006 -, e repudiando a ‘cartinha’.

"A FIESP nunca foi e nunca deverá ser usada como uma ferramenta política, muito menos sensível a ideologias contrárias aos interesses de nossa sociedade.
Sinto-me orgulhoso em ser procurado por outros dirigentes de nossas respeitadas CIESPs, que me procuraram para protestarem pelos desvios de nossa instituição mãe.
Hoje, ela se verga e oficialmente se pactua a interesses mesquinhos de homens públicos, muitos dos quais, execrados pela grande opinião pública."

Ao contrário do que muito tem sido falado na mídia tradicional, o empresariado brasileiro já escolheu um lado e não é o dos que tentam voltar à cena do crime.

Vale a pena assistir:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar