desktop_cabecalho

Ao vivo, Camila Pitanga cobra ‘mamata’ durante premiação e constrange prefeito (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), passou por uma ‘saia justíssima’, durante participação na festa do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, tradicional evento que homenageia ‘os melhores’ do cinema nacional, em sua 21º edição, realizada na última quarta-feira (10), na capital fluminense.

Em um bate papo com a atriz Camila Pitanga, diante de um auditório completamente lotado, Paes, que é adversário político de Jair Bolsonaro e tem na esquerda a maioria de seu eleitorado, fazia uma fala em tom político, quando foi bruscamente cortado pela atriz:

"Mas alem do festival o que você pode contar mais pra gente, a gente quer mais leis de fomento, tem ‘alguma coisa’ pra gente?", questionou Camila, sem qualquer cerimônia.
"Esse tal de fomento tem bastante, tem cashback, edital de fomento, o filme tá cheio de dinheiro aí, mas eu vou voltar na política, eu estava aqui na política e você me tirou", respondeu Paes, constrangido.
"Opaaa, Eu tirei?", gritou a atriz.
"Tirou, eu tava falando de política e você veio falar de dinheiro", respondeu o prefeito.
"Mas é dinheiro pra cultura, querido. Necessário!" bradou a artista, deixando o prefeito ainda mais desconcertado

Vejam só a que ponto de desespero chegaram os esquerdopatas. Nem mesmo quando estão apenas entre eles, conseguem manter o alto nível, a discrição e um diálogo respeitoso.

Eles não são contra Bolsonaro porque defendem a ideologia A ou B, mas porque querem ‘a volta da mamata’ custe o que custar, mesmo que o preço seja jogar ‘seus próprios representantes na fogueira’ ou trazer de volta um ex-presidiário à cena do crime.

Vale lembrar que durante o evento, Camila Pitanga fez campanha para o candidato do PT, ainda no início da premiação, gritando o nome de Lula nos microfones.

Nunca foi pela cultura!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar