desktop_cabecalho

Esquerdopata vandaliza carro de deputado e é pego em flagrante (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um furgão utilizado pelo deputado estadual do Rio de Janeiro Anderson Moraes (PL) foi vandalizado na noite deste domingo (14), enquanto estava estacionado em uma via pública.

Um vídeo publicado pelo político mostra que o veículo, estilizado com as cores verde e amarelo, uma bandeira brasileira no capô e a frase ‘2022, o ano do Brasil’, teve o parabrisa e pelo menos 70% da lataria pichado com tinta branca.

O autor do crime, olhem só, morador do mesmo condomínio do deputado, foi flagrado pelos seguranças, que chamaram a polícia. Durante a gravação ele parece confuso e agressivo e diz uma série de frases sem sentido.

O caso foi registrado na delegacia de polícia da Barra da Tijuca, e o esquerdopata será processo com base no artigo 163 do Código Penal - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, que prevê pena de detenção de um a seis meses, ou multa.

"Esse episódio é apenas um dos milhões de atos de vandalismo que a esquerda comete diariamente. Declaram-se democráticos, mas não passam de comunistas, robôs de tiranos. Não adianta, a onda patriota voltou e vamos derrotar esses bichos!", escreveu o parlamentar em suas redes sociais. 

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar