desktop_cabecalho

No ápice do desespero, Guga Noblat fala em 'não permitir' entrevistas de Bolsonaro e leva resposta desmoralizante de Rica Perrone (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os jornalistas esquerdopatas, apoiadores do ‘nove dedos’, ainda não conseguiram digerir o estrondoso sucesso das entrevistas concedidas pelo presidente Jair Bolsonaro no YouTube, aos podcasts Flow e Cara a Tapa.

E a reação de Guga Noblat é a representação máxima do pânico que toma conta dessa turminha aloprada:

"O (papel) do jornalista que é crítico e que fiscaliza é fazer justamente o oposto do que tem sido feito nesses podcasts. Porque a gente não pode permitir que um politico tenha cinco horas para jogar ao que quiser ali sem ser refutado", disse Noblat, durante sua análise no programa Morning Show da Jovem Pan, criticando o jornalista Rica Perrone, que entrevistou Bolsonaro no podcast Cara a Tapa, com uma audiência média acima de 400 mil espectadores ao vivo.

Mas a resposta de Perrone veio ‘na lata’:

"Procurei rapidamente aqui um histórico de entrevistas suas (de Guga Noblat) para ver como é que você fazia e realmente não encontrei nenhuma. Não confunda você querer lacrar ou representar uma turma para ter um público que se sustente em cima de um entrevistado, onde o seu único objetivo é não jogar cascas de banana, não ser desleal com o entrevistado e meramente deixar ele falar. Isso é uma entrevista que hoje funciona no planeta inteiro. Voce não tem nenhum caso de uma grande entrevista que funcione, sequer na tua bolha."

Para desespero da esquerdalha, a soma das visualizações dos dois últimos podcasts em que Bolsonaro compareceu, está prestes a bater 20 milhões.

Esse Guga não tem jeito… além de passar vergonha a vista e a crédito agora quer censurar os próprios colegas… Por essa, nem o papai Noblat esperava!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar