Esquerdista é flagrado em ato inacreditável e criminoso contra deputado e as imagens viralizam (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual e pré-candidato à reeleição Anderson Moraes (PL) teve o carro vandalizado por um morador do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (14).

O parlamentar registrou ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca).

O morador pintou com tinta branca a frase "2022, o ano do Brasil" e a imagem de duas mãos com gesto pró-armas. Até o para-brisa, onde não tinha adesivo, foi coberto por tinta. Para o deputado, a ato foi feito por um "esquerdista" por motivação política.

"Olha a intolerância deles. Isso é a democracia que tanto dizem defender? Isso é vandalismo! Agora o esquerdista vai ter que responder na esfera criminal e cível. Vamos fazer doer no bolso", afirmou Moraes.

O parlamentar contou que estava em casa quando o porteiro interfonou para contar o que tinha acontecido. Foram outros moradores que impediram o vizinho de ir embora depois que ele atacou o veículo.

"Quando a esposa dele apareceu, ele mandou ela ir embora e disse: 'sai daqui que você também é bolsonarista'", lembrou Anderson, reforçando acreditar que o ato ocorreu por ele ser aliado do presidente Jair Bolsonaro. 

No Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (REP) prestou apoio:

"Esse é o reflexo democrático e pela lisura do processo eleitoral ignorado solenemente pelos deuses supraconstitucionais. Qualquer inocente sabe o que aconteceria se fosse o oposto", escreveu o filho 02 do presidente.

O senador Flávio Bolsonaro (PL) replicou o vídeo da van vandalizada no Instagram e se solidarizou com o deputado:

"É dessa forma que esses vagabundos agem! Criminosamente atacam o patrimônio privado sem qualquer sinalização política!"

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar