desktop_cabecalho

Depois de anos de ataques sórdidos, chegou a vez do troco! 7 de setembro vem aí...

Ler na área do assinante

Durante mais de três anos, os 57 milhões de eleitores Jair Bolsonaro assistiram chocados os sucessivos ataques de grande parte da imprensa, classe artística e de uma boa parte do judiciário.

O colunista da Folha de S.Paulo, Hélio Schwartsman, chegou a escrever um artigo “Porque quero que Bolsonaro morra”, bem na época que o presidente contraiu Covid-19. Assistimos jornalistas, populares e até parlamentares sempre presos por espalharem ‘fake news’ crime não existente em nosso código penal.

Jornais criaram neologismos para não reconhecer a melhora na economia brasileira. Usaram a expressão A ECONOMIA DESPIORA, porque se recusavam a dizer o obvio: A Economia Brasileira Melhora!

Resumindo o estabilishment, sedento de verbas públicas, tentou de tudo. Bem, agora chegou a vez de Bolsonaro.

E Bolsonaro tá chegando com o pé na porta, no desfile no 7 de setembro, aviões e navios de guerra. Jair Bolsonaro decidiu, no início de agosto, presenciar evento para usá-lo em seu comício eleitoral do dia da Independência.

Aviões da FAB e navios de guerra da Marinha participarão do desfile militar de 7 de setembro deste ano em Copacabana, no Rio de Janeiro, que será usado por Jair Bolsonaro como comício eleitoral.

A informação é do colunista anti-bolsonarista, Lauro Jardim d’O Globo, publicada neste domingo (14). A Esquadrilha da Fumaça, da FAB, voará sobre a Avenida Atlântica, enquanto os navios da Marinha atravessarão a Baía da Guanabara em direção a Copacabana.

As Forças Armadas, porém, não liberaram tanques e soldados do Exército, que eram desejados por Bolsonaro, segundo O Globo. Em 1º de agosto, Bolsonaro mandou transferir a parada militar de 7 de Setembro da Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, para a Avenida Atlântica, com o objetivo de tornar o desfile militar em seu comício eleitoral.

Você já tem a sua camiseta boné?

Se não, aqui vai uma dica muito especial: O Shopping Conservador está com promoções imperdíveis.

Em apoio ao 7 de setembro, a maior loja patriota do Brasil jogou seus preços lá em baixo.

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Imperdível!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar