No primeiro dia de campanha, Bolsonaro volta a 'cena' da facada nos braços do povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Foi uma manhã intensa e com uma agenda de dar inveja a ‘presidenciáveis de qualquer lugar do planeta’.

O primeiro dia de campanha de Jair Bolsonaro, na cidade de Juiz de Fora-MG, local que os brasileiros sabem que não foi escolhido à toa, começou cedo.

No aeroporto, já tinha boiadeiro com berrante e a bandeira brasileira à espera do presidente, unindo a tradição do campo e o respeito aos símbolos do país.

Nas ruas, verdadeiras multidões, em fileiras que acompanhavam cada passo de Bolsonaro, em um incrível ‘mar verde e amarelo’.

Um dos momentos mais emblemáticos, entretanto, foi a caminhada no asfalto, no meio do povão, de peito aberto e corajoso, exatamente na mesma esquina onde uma facada criminosa quase jogou ‘por terra’ o futuro de toda uma nação.

As imagens não deixam qualquer margem para dúvidas. Ao fundo, no fatídico 6 de setembro de 2018 e nesta terça-feira, 16 de agosto de 2022, a fachada da mesma loja (compare a foto da capa com esta, abaixo).

Desde então, já se passaram quase quatro anos, em que o chefe do Executivo Nacional enfrentou toda ordem de ataques, mentiras, censuras, boicotes institucionais e covardias sem fim... 

Mas as ruas estão dando as respostas para as perguntas que ele tem feito, e mais quatro anos poderão surgir pela frente, em outra longa e necessária batalha para, enfim, vencer a guerra.

Essas imagens ficarão para a história… cabe à sociedade brasileira, eternizá-las

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar