desktop_cabecalho

Em 2008, Jair Bolsonaro detonou ministro de Lula, numa questão que diz muito a respeito do que acontece hoje (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Transcorria Audiência Pública na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, no ano de 2008. Um debate a respeito das questões indígenas, especificamente sobre a demarcação contínua da reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima.

Participavam, entre outros, o então deputado federal Jair Bolsonaro e, naquele momento, o ministro da justiça do governo Lula, Tarso Genro.

Tomando a palavra, Bolsonaro aplicou severas e duras críticas com relação à conduta do ministro, citando situações, que hoje, 14 anos depois, continuam sendo alvo de esquerdistas no que pertine a áreas indígenas.

É, sobremaneira, importante dizer sobre a postura corajosa de Jair Bolsonaro, fazendo valer, durante todo esse tempo, sua crítica posição contra aqueles que usam do indígena para alcançar interesses, inclusive de outros países, no que tange a aspectos econômicos, de poder e, porque não, pessoais, não só nesta região, como em todo o país. Considera-se, ainda hoje, que estes interesses se mantêm na obscuridade na política brasileira.  

Em 2008, e em 2022, disse com todas as letras, Jair Bolsonaro:

“Nós respeitamos a Constituição!”

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar